Tabela Amil para Inscritos na AFPESP

A Tabela Amil para Inscritos na AFPESP contém informações sobre, valores, descontos para advogados, rede credenciada e muitas outras informações importantes para a contratação do Plano de Saúde Amil para Inscritos no AFPESP.

A Amil para Inscritos na AFPESP é um convênio médico para Servidores Públicos, com Condições Exclusivas em relação a um convênio médico convencional.

Um plano de saúde coletivo por adesão tem sua comercialização exclusiva para conselhos regionais, entidades de classes, associações profissionais e sindicatos.

Quem pode Aderir?

Podem aderir todos os Servidores Públicos, Municipal, Estadual e Federal podem aderir ao plano. Também é permitido ao titular adicionar os seus respectivos dependentes:

  • Cônjuges;
  • Companheiro(a);
  • Filhos(as), adotivos ou não e enteados;
  • O menor que, por determinação judicial se encontre sob a guarda e responsabilidade do beneficiário titular ou sob sua tutela;
  • Filhos de qualquer idade comprovadamente incapazes.

Grande benefício de contratar através do seu sindicato ou entidade de classe é ovalor, que chegar a ser 30% mais barato que os planos individuais e familiares.

Sobre o Plano Amil para Inscritos na AFPESP

Cuidado certo e flexibilidade para oferecer a melhor experiência em saúde com excelente custo-benefício.

O plano de saúde Amil para Inscritos na AFPESP oferece cobertura nacional e possui ampla rede credenciada em todo o Brasil. A Amil conta com a opção de reembolso, dessa forma é possível utilizar o prestador de serviço de preferência do usuário e ser reembolsado depois pela operadora.

Rede Credenciada Amil para Inscritos na AFPESP Completa

A Rede Credenciada pode variar de acordo com o plano contratado. A rede informada acima é apenas um resumo, para informações mais precisas e completas entre em contato.

Separmos uma lista com alguns hospitais que são atendidos pelos planos da Amil:

O Convenio Médico Amil é Bom?

Antes de efetuar a contratação de um plano de saúde é necessário realizar uma pesquisa sobre a reputação da operadora. É necessário também identificar como outros usuários se relacionam com o SAC da empresa.

É bom ressaltar que reclamações toda empresa tem, porem, o importante é identificar como a operadora de plano de saúde se relaciona com os clientes e suas reclamações. Para isso consultares o site Reclame Aqui.

A Amil teve 4644 reclamações efetuadas nos últimos 12 meses e dessas, 4604 foram respondidas, o que é um ótimo índice, confira abaixo:

Como contratar o plano de saúde Amil para Inscritos na AFPESP?

A Amil tem diversas opções a se considerar na hora de contratar um convênio médico, como carência, coberturas, reajustes, entre muitos outros pontos. Para te ajudar em todo o processo uma corretora de planos de saúde é a mais indicada para te auxiliar.

Nos da Seguro Saúde Online, estamos a mais de 20 anos no mercado de seguros auxiliando clientes a encontrar o melhor produto sempre levando em contato o melhor custo x benefício.

Deixe um comentário