A telemedicina veio para ficar?
Com as medidas sanitárias para isolamento social, o governo federal regulamentou a telemedicina, em caráter emergencial; será que esse modelo permanecerá sendo usado pós-pandemia? Durante a pandemia, um tema que já vinha sendo discutido pela comunidade médica precisou ser regulamentado: a telemedicina. Afinal, para preservar a saúde e evitar a disseminação do novo coronavírus, as …