AFPESP adquire sala comercial no centro de São Paulo

A AFPESP, Associação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo, adquiriu uma sala comercial no centro de São Paulo, por meio da assinatura de escritura realizada pelo presidente Artur Marques. A sala, que pertencia ao Sispesp, Sindicato dos Servidores Públicos do Estado de São Paulo, agora faz parte do patrimônio da AFPESP.

Localizada no mesmo prédio onde se encontram as Coordenadorias Social e de Meio Ambiente, o salão de beleza e outros departamentos da AFPESP, a sala comercial ainda não tem data definida para ser ocupada.

Expansão e realocação dos setores para melhorar o atendimento

Segundo Artur Marques, a aquisição da sala comercial atende a uma necessidade da AFPESP de expandir e realocar alguns setores, a fim de melhorar os serviços e o atendimento aos associados. O presidente da AFPESP ainda destacou que está satisfeito com a aquisição e feliz por saber que o local continuará servindo aos interesses dos servidores públicos.

Venda da sala comercial pelo Sispesp

A sala comercial pertencia ao Sispesp há 30 anos e, por questões de reestruturação e logística, foi colocada à venda no último ano. De acordo com o presidente do Sispesp, Lineu Mazano, a decisão de vender o imóvel foi tomada para organizar algumas entidades em um mesmo lugar, o que foi do interesse do sindicato.

Assinatura da escritura e participantes da reunião

Além de Artur Marques, presidente da AFPESP, participaram da assinatura da escritura da sala comercial: Antonio Luiz Pires Neto, 1º vice-presidente da AFPESP; Adherbal Silva Pompeo, 1º tesoureiro da AFPESP; Hélcio Giorgi Filho, gerente jurídico da AFPESP; Caio Ferreira Amorim, advogado da AFPESP; Lineu Neves Mazano, presidente do Sispesp; Benedito Claudinei Carlos da Silva, tesoureiro do Sispesp; Katia Cristina Rodrigues Silva, diretora de Assuntos da Mulher do Sispesp; Aline Turbuck Celestino, advogada do Sispesp; Sônia da Conceição, representante do cartório.

Com a aquisição da sala comercial, a AFPESP demonstra sua preocupação em melhorar a infraestrutura e o atendimento aos seus associados, além de investir em patrimônio próprio para a associação.

Deixe um comentário