Enquete da AFPESP sobre a versão impressa da Folha do Servidor

Pela primeira vez desde que a pandemia de Covid-19 mudou o mundo, a Ássociação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo (AFPESP) está lançando uma enquete para saber o que os associados acham sobre o retorno da versão impressa da Folha do Servidor.

Comunicação 100% digital

Desde fevereiro de 2020, quando foi enviada a última edição física do jornal Folha do Servidor, o veículo de comunicação da AFPESP se tornou 100% digital. A associação tem mantido um reposicionamento constante do título e integrado sua comunicação por meio do portal de notícias, informativo semanal, e redes sociais oficiais (Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn e Twitter).

Mas será que todos os associados se adaptaram à aceleração digital? A AFPESP quer saber se ainda existe uma parcela representativa de associados que prefere ler uma versão impressa da Folha do Servidor.

Como participar da enquete

Para responder à enquete, basta acessar a Área do Associado e fazer o login. Na tela inicial, você verá a pergunta “Caso o jornal Folha do Servidor volte a ser impresso, o que você prefere?” Escolha uma das alternativas e clique no botão “Enviar resposta”.

Depois de responder à enquete, você será redirecionado para a página de Cadastro da AFPESP. Não se esqueça de atualizar seus dados para sempre receber todos os comunicados da associação, seja por e-mail, Correios, WhatsApp ou telefone.

Impacto ambiental e financeiro

De acordo com o presidente da AFPESP, Artur Marques, ainda hoje a associação recebe mensagens de associados querendo receber uma versão impressa do jornal Folha do Servidor. Alguns até colecionam as edições. No entanto, produzir, imprimir e distribuir o jornal novamente teria um impacto ambiental e financeiro significativo. É por isso que os três órgãos diretivos da AFPESP querem, em primeiro lugar, ouvir o que os associados pensam sobre esta questão antes de tomar uma decisão.

Participe da enquete e deixe sua opinião! A AFPESP quer saber o que você pensa sobre a versão impressa da Folha do Servidor.

Referência

  • Site AFPESP