AFPESP inaugura Unidade Regional de São Bernardo

Começou a funcionar = a Unidade Regional da AFPESP em São Bernardo do Campo, no ABCD paulista. No novo espaço, serão atendidos os associados da entidade no município, bem como de Santo André, São Caetano do Sul, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra.

No local, haverá atendimento relativo às unidades de lazer, organizações de excursões nacionais e internacionais e no âmbito de todos os benefícios de parceiros da entidade, como os convênios farmacêuticos, que permitem descontos em medicamentos e itens de perfumaria. Também estão sendo estruturados convênios com prestadores de serviços locais nas áreas de saúde, esportes, cultura e lazer, visando disponibilizar preços mais atrativos.

Álvaro Gradim, presidente da AFPESP, lembra que, no ano passado, já haviam sido inauguradas as unidades de São José dos Campos e Taubaté, no Vale do Paraíba, e a último, foi entregue em Guarulhos. As três incorporaram o novo modelo de atendimento da entidade, de apoio mais amplo e prestação de serviços aos associados, que está sendo adotado em todas as regionais anteriormente existentes. “Nossos maiores patrimônios são os associados e nosso propósito é que sejam cada vez mais a prioridade da nossa gestão”, afirma.

A nova unidade foi projetada para garantir todo o suporte aos associados, mantendo a proposta de baixo custo já adotado em toda a rede. Instalada em sala comercial no centro da cidade, foi equipada com mobiliário do Renove Aqui, projeto desenvolvido pela Coordenadoria de Patrimônio, que reaproveita móveis da associação em bom estado, que não estejam sendo utilizados.

A cerimônia oficial de inauguração da Unidade Regional de São Bernardo do Campo realizou-se em 14 de outubro. Estiveram presentes: presidente da AFPESP, Álvaro Gradim; 1º vice-presidente, Antônio Sérgio Scavacini; diretora econômico-financeira, Elza Barbosa; 1º tesoureiro, Yassuo Suguimoto; presidente do Conselho Fiscal, Dalmar Cassapula; presidente da Mesa Diretora do Conselho Deliberativo, Paulo Corrêa Borges; conselheira representante da região, Maria Edna Silva Roza; coordenadora de Eventos, Nedda Gradim; coordenador de Gestão Administrativa das Unidades Regionais, Adevilson Custódio; e o associado Victor Paulo Ramuno.