Afpesp inaugura e reabre unidades em Peruíbe (SP)

A Afpesp (Associação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo) inaugura amanhã (19) a segunda unidade de lazer em Peruíbe (SP). O empreendimento na cidade litorânea foi comprado pela entidade e estava em reforma desde o segundo semestre de 2019. As obras foram concluídas em fevereiro deste ano.

No período, além da reforma do edifício, as obras incluíram serviços de paisagismo e decoração. A unidade conta com 40 apartamentos e área de lazer com piscina, bar, quadra poliesportiva, brinquedoteca e academia. As reservas serão possíveis a partir de segunda-feira (21).

Além do novo empreendimento, o grupo também anunciou a volta do Peruíbe I às operações normais. A primeira unidade de lazer da Afpesp no município recebeu melhorias no sistema de escoamento e drenagem enquanto estava fechado por conta da pandemia da Covid-19.

No fim de 2020, a Afpesp informou novas ferramentas de gestão para melhorar os processos internos e externos no comando das unidades de lazer.

Afpesp: empregos

De acordo com Álvaro Gradim, presidente da Afpesp, as novidades vão além de mais uma opção de lazer aos associados. A volta com a unidade em reforma e a inauguração atuarão na geração de empregos diretos e indiretos, dando retorno para a cidade também.

“Outro foco da associação está na sustentabilidade, já que instalamos painéis de energia solar e geradores, gerenciando recursos responsavelmente”, finaliza Gradim. A Peruíbe II está localizada na Rua Recife, 360, bairro Flórida, enquanto a unidade Peruíbe I fica na Avenida Governador Mário Covas Junior, 4.700, no Balneário Três Marias.

Fonte: https://www.hoteliernews.com.br/afpesp-inaugura-e-reabre-unidades-em-peruibe-sp/