AFPESP inaugura duas unidades no Vale do Paraíba

Como parte das comemorações de seus 89 anos de existência, a AFPESP (Associação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo) inaugura duas unidades regionais no Vale do Paraíba.

Localizados nas cidades de São José dos Campos e Taubaté, os empreendimentos atendem os associados de 39 municípios da região, por meio de parcerias e outros benefícios, promovendo, assim, maior integração dos servidores dessa região paulista.

“Também oferecemos atendimento tanto para as unidades de lazer quanto na organização de excursões para diversos destinos do Brasil e do exterior, sejam eles da própria rede da AFPESP ou de outros lugares”, informa Álvaro Gradim, presidente da entidade. Segundo ele, o modelo de atendimento empregado nesses dois novos locais, que prima pela ênfase nas necessidades dos usuários, será ampliado para todas as 14 unidades regionais da associação. “Nossos maiores patrimônios são os associados e nossa proposta é que eles sejam cada vez mais a prioridade da nossa gestão”.

A cerimônia de inauguração dos dois empreendimentos foi realizada nesta quinta-feira, às 11h30 em Taubaté e às 12h30 em São José dos Campos.

Serviço

Unidade regional da AFPESP em São José dos Campos
Rua Paraibuna, número 811, sala 811, Jardim São Dimas.

Unidade regional da AFPESP em Taubaté
Avenida Tiradentes, número 297, sala 22, Bairro Nações Unidas.

Sobre a AFPESP
A Associação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo (AFPESP) é uma entidade sem fins lucrativos e direcionada ao bem-estar dos servidores civis estaduais, municipais e federais atuantes do território paulista. Fundada há oito décadas, é a maior instituição associativa da América Latina, com mais de 246 mil associados.

Está presente em mais de 30 cidades. Tem sede e subsede social no centro da capital paulista, 20 unidades de lazer com hospedagem em tradicionais cidades turísticas litorâneas, rurais e urbanas de São Paulo e Minas Gerais, além de unidades regionais distribuídas estrategicamente no Estado de São Paulo.